Blitz contínuas insistem em apreensões de veículos

Imprimir esta página

Em Macaé blitz contínuas, parecem ter uma única e exclusiva intenção. A apreensão de automóveis de trabalhadores, que dependem de seus veículos para se locomoverem. Perguntamos, será que os veículos usados pela polícia e os reboques, que levam os automóveis, estão em condições legais para a circulação?

Deputado macaense, o senhor, que eu me recuso escrever o nome, há pouco empossado na ALERJ, pelo enjeitado Pezão, procure entender as dificuldades dos que o elegeu. Isso é o mínimo que esperamos do senhor.

A nossa cidade evidentemente necessita de segurança, mas o que se vê em ação nessas blitz, são caminhões prancha, nem sempre legais, trabalhando sem parar. Pagamos um IPVA absurdo, multas inúmeras, além do combustível mais caro do mundo.

O que temos, são ruas intransitáveis, esburacadas, sem sinalização, iluminação e semáforos sem temporizadores. E não podemos ter um documento em atraso, que perdemos o veículo? Esse é o governo, desse que elegemos? Essa é a forma que esse ciclo capitalista explorador faz? Obrigando o pobre recorrer a empréstimos para recuperar seu veículo, que agora, estará enrolado em vários meios burocrático, para que paguemos mais, pela estadia no pátio de apreensões.

Detalhe, a localização desse, não é em Macaé. E o motivo, também foi por ilegalidades. Por tanto, comprova-se aqui a boa vontade dos nossos políticos, preferem as panelas, que a tempo cozinham o povo, a ser fiel a ele. Escravizadores, covardes e traidores. Sem a máscara, que cobriu seus verdadeiros traços na hora de pedir o voto.

 

 !   Sérgio Oliveira


Cabeleireiro desde 1980, colunista social de alguns jornais em Macae. Folha Macaense, O Rebate, O Debate e atualmente no Macaenews. Sempre voltado para atualizações no ramo da beleza, viajo sempre, visando estilos diferenciados, para trazer para as cabeças de minhas clientes atualidades, que rondam o mundo moderno. Propietário de um sofisticado salão de beleza no Macae Palace, na Avenida Atlântica, onde realizo a minha arte. Recebo diariamente clientes, que atendo a mais de trinta anos! Mantendo esse convívio social e profissional através do mergulho, nas atualizações e tendências atuais! Espero suprir as suas expectativas na realização de um retrato mais moderno e saudável!

Fonte: Facebook

Outros artigos publicados:
Diga não à reeleição!!!
Meio dia de chuva e a cidade já inundada
Um 2018 com mais cidadanea e patriotismo!
Imoralidade e falta de vergonha
Cade o nosso progresso e crescimento? E o dinheiro que deveria ser designado pra isso?
Macaé, uma cidade à venda II
Macaé, uma cidade a venda!
Jeitinho brasileiro
Bar ou Lavanderia?