Bar ou Lavanderia?

Imprimir esta página

Pode até parecer sequelas desse golpe aterrador que sofremos com a queda da Petrobras. Mas a verdade é que, diante os dias que vivemos, nos espantamos em ver investimentos milionários por aqui.

O que pode parecer tudo, menos investimento. Ainda mais com origem de quem manipula o dinheiro público. O sentimento é de tapa na cara!

Deveríamos estar vivendo um momento de moralização, transparência e muita lucidez. Investir fabulas em algo quando é sabido que o entorno, que serve a mesma modalidade não vai bem. É não saber o que fazer com o dinheiro que evidentemente aparenta estar sobrando. Apesar dos altos cargos públicos, os extratos dos salários não condizem com essa realidade.

Vamos nos conscientizar do que Macaé deixou de ser, para que hoje muitos tivessem suas fortunas. Dinheiro, que sumiu durante gestões, que antes do poder não eram nada, hoje, milionários, donos da cidade. Pelo visto, essa cultura parece contínua, ativa e degradante. Comendo o que deveria ser investido em infraestruturas sociais.

A nossa cidade está cheia e lavanderias, com placas de bar, restaurantes, academias, escolas, etc.… se fazer presente nesses pontos comerciais, só por inocência, ou falta de vergonha!

Não dá mais para alimentar essa classe nojenta, que se criou por aqui. A classe dos “inocentes corruptos”, dos novos milionários, as custas do nosso dinheiro. O nosso padroeiro, não deve estar nada satisfeito de assinar essa obra!!

 !   Sérgio Oliveira


Cabeleireiro desde 1980, colunista social de alguns jornais em Macae. Folha Macaense, O Rebate, O Debate e atualmente no Macaenews. Sempre voltado para atualizações no ramo da beleza, viajo sempre, visando estilos diferenciados, para trazer para as cabeças de minhas clientes atualidades, que rondam o mundo moderno. Propietário de um sofisticado salão de beleza no Macae Palace, na Avenida Atlântica, onde realizo a minha arte. Recebo diariamente clientes, que atendo a mais de trinta anos! Mantendo esse convívio social e profissional através do mergulho, nas atualizações e tendências atuais! Espero suprir as suas expectativas na realização de um retrato mais moderno e saudável!

Fonte: Facebook

Outros artigos publicados:
Diga não à reeleição!!! - II
Diga não à reeleição!!!
Meio dia de chuva e a cidade já inundada
Um 2018 com mais cidadanea e patriotismo!
Imoralidade e falta de vergonha
Cade o nosso progresso e crescimento? E o dinheiro que deveria ser designado pra isso?
Macaé, uma cidade à venda II
Macaé, uma cidade a venda!
Jeitinho brasileiro