Macaé, uma cidade a venda II

Imprimir esta página

Até quando conviver com os sorrisos amarelos de quem impediu a nossa cidade de hoje ser uma cidade modelo?

Até quando ver nesses a certeza do perdão, como se nada tivessem feito?

Se de fato em Macaé fosse investido todo o dinheiro que por aqui passou, certamente não seria essa, a Macaé que temos hoje.

Vamos ser práticos. Basta uma calculadora nas mãos para se comprovar essa triste realidade. Não precisamos listar as nossas dificuldades, por conta da corrupção que tomou conta do nosso dinheiro.

Com uma folha de pagamento que visa mais a conquista de votos, que o funcionamento da máquina pública. Cargos de alta importância, ocupados por quem passa longe da necessidade exigida. Na verdade a prefeitura e câmara municipal, funcionam mais em prol do pessoal, do que o social. Aliás, o social, é o menos assistido. A dança das cadeiras mostra o explícito jogo de interesses.

As dificuldades que vivemos em Macaé é o custo do conforto de tantos, que antes da política, nada eram. Agora, as custas do povo, desfilam em seus carrões e habitam em mansões, mantendo suas piscinas cheias de ratos, onde tramam o próximo golpe.

Infelizmente é ao que nos leva imaginar. Podem se revestir das mais caras grifes e as mais brilhantes esmeraldas. A sua imagem, sempre será vinculada ao pecado, do que deveria ser de todos e para todos, e não somente para você, ladrão do dinheiro público

 !   Sérgio Oliveira


Cabeleireiro desde 1980, colunista social de alguns jornais em Macae. Folha Macaense, O Rebate, O Debate e atualmente no Macaenews. Sempre voltado para atualizações no ramo da beleza, viajo sempre, visando estilos diferenciados, para trazer para as cabeças de minhas clientes atualidades, que rondam o mundo moderno. Propietário de um sofisticado salão de beleza no Macae Palace, na Avenida Atlântica, onde realizo a minha arte. Recebo diariamente clientes, que atendo a mais de trinta anos! Mantendo esse convívio social e profissional através do mergulho, nas atualizações e tendências atuais! Espero suprir as suas expectativas na realização de um retrato mais moderno e saudável!

Fonte: Facebook

Outros artigos publicados:
Diga não à reeleição!!!
Meio dia de chuva e a cidade já inundada
Um 2018 com mais cidadanea e patriotismo!
Imoralidade e falta de vergonha
Cade o nosso progresso e crescimento? E o dinheiro que deveria ser designado pra isso?
Macaé, uma cidade à venda!
Jeitinho brasileiro
Bar ou Lavanderia?
Blitz contínuas insistem em apreesões de veículos