Imoralidade e falta de vergonha

Imprimir esta página

A cada acontecimento político, a desesperança se fortalece de forma que nos faz sentir escravizados pela imoralidade.

Que triste, dentro da sua cidade, a nível municipal, onde nos esbarramos pelas ruas, mercados e ate consultórios.

Convivermos olhando nos olhos desses corruptos, sem a menor vergonha, ou constrangimento, em suas expressões. Ainda se sentem grandes e verdadeiramente donos de seus roubos!

São bandidos, a nossa cidade é a maior prova disso. Pela quantia em dinheiro que tivemos, éramos pra ter uma cidade modelo. Mas, infelizmente somos modelos de outra coisa. A capital nacional do petróleo, não poderia ser o que é! E, no entanto, ainda continuam com suas falcatruas.

Até quando, perguntamos! Até quando, esperar que brote a vergonha entre seus cabelos brancos?

O certo é que, as dificuldades só aumentam, pelo alto custo das mordomias que temos que bancar. Pelos altos desfalques, apesar de seus altos salários. A degradação da classe política no Brasil, especialmente em nossa cidade, se comprova pelas altas quantias em dinheiro que só os fez enriquecer, junto com seus seguidores alienados.

E nada mais!

 !   Sérgio Oliveira


Cabeleireiro desde 1980, colunista social de alguns jornais em Macae. Folha Macaense, O Rebate, O Debate e atualmente no Macaenews. Sempre voltado para atualizações no ramo da beleza, viajo sempre, visando estilos diferenciados, para trazer para as cabeças de minhas clientes atualidades, que rondam o mundo moderno. Propietário de um sofisticado salão de beleza no Macae Palace, na Avenida Atlântica, onde realizo a minha arte. Recebo diariamente clientes, que atendo a mais de trinta anos! Mantendo esse convívio social e profissional através do mergulho, nas atualizações e tendências atuais! Espero suprir as suas expectativas na realização de um retrato mais moderno e saudável!

Fonte: Facebook

Outros artigos publicados:
Diga não à reeleição!!! - II
Diga não à reeleição!!!
Meio dia de chuva e a cidade já inundada
Um 2018 com mais cidadanea e patriotismo!
Cade o nosso progresso e crescimento? E o dinheiro que deveria ser designado pra isso?
Macaé, uma cidade à venda II
Macaé, uma cidade à venda!
Jeitinho brasileiro
Bar ou Lavanderia?