Um 2018 com mais cidadanea e patriotismo!

Imprimir esta página

Fechamos 2017.

Com certeza um ano que deixamos muito a desejar pela falta de consciência e cidadania que vivemos nesse Brasil. Deformado e sem rumo.

Findamos um ano com uma tremenda dívida social, dívida que nos envergonha, diante aos povos mais antigos. Que nos faz covardes diante a tantas injustiças sofridas, em silêncio.

Nada mais ignorante que ouvir as pessoas pronunciando que detesta política. Ela está em tudo que vivemos. Quando justa, é brilhante para todos. Quando não, é cruel, e mata sem pena os cidadãos dessa sociedade.

Que venha 2018, mas com raça e sangue nas veias. Com vontade de mudança, com responsabilidade, respeito e acima de tudo, um Brasil com amor-próprio, Feito por brasileiros, dizendo não a reeleição, desses que aí estão e nada fazem por seu povo!

 !   Sérgio Oliveira


Cabeleireiro desde 1980, colunista social de alguns jornais em Macae. Folha Macaense, O Rebate, O Debate e atualmente no Macaenews. Sempre voltado para atualizações no ramo da beleza, viajo sempre, visando estilos diferenciados, para trazer para as cabeças de minhas clientes atualidades, que rondam o mundo moderno. Propietário de um sofisticado salão de beleza no Macae Palace, na Avenida Atlântica, onde realizo a minha arte. Recebo diariamente clientes, que atendo a mais de trinta anos! Mantendo esse convívio social e profissional através do mergulho, nas atualizações e tendências atuais! Espero suprir as suas expectativas na realização de um retrato mais moderno e saudável!

Fonte: Facebook

Outros artigos publicados:
Diga não à reeleição!!!
Meio dia de chuva e a cidade já inundada
Imoralidade e falta de vergonha
Cade o nosso progresso e crescimento? E o dinheiro que deveria ser designado pra isso?
Macaé, uma cidade à venda II
Macaé, uma cidade à venda!
Jeitinho brasileiro
Bar ou Lavanderia?
Blitz contínuas insistem em apreesões de veículos