DIGA NÃO Á REELEIÇÃO!!!

Imprimir esta página

Essa campanha vem ganhando força e amedronta aos que precisam do fórum privilegiado para não ir pra cadeia! Muitos confundem a não reeleição com anular voto, ou não votar!

Não reeleger é escolher candidatos que nunca estiveram lá. A renovação tiraria de lá os maus hábitos, que por lá habitam há décadas. A não reeleição é que mais faz tremer as bases da corrupção.

Chega de acreditar em direita e esquerda, esse teatro nos ludibria, mas na verdade, por trás das cortinas, se beijam, abraçam, e depois, tramam o próximo ato!

Corruptos enganadores, assassinos!

Ou a corrupção não mata?

Vem chegando a hora dos tapinhas nas costas.

Vamos rejeitar, vamos ignorar, se der vamos por pra correr, esses vereadores inúteis, esses secretários que promovem o fogo amigo em suas repartições em nome de suas eleições.

Vamos nos valorizar lembrar que a política é muito mais que um saco de cimento, ou uma dentadura. Que mentirosamente ele diz estar te dando.

Todo o dinheiro de doação em campanha dos eleitos vem da maquina pública. Aceitar favorecimentos desses é participar dessa falta de vergonha.

Depois não reclamem da falta de tudo que precisamos para ter uma cidade decente!

NÃO A REELEIÇÃO, ESSA É A SAÍDA!

 !   Sérgio Oliveira


Cabeleireiro desde 1980, colunista social de alguns jornais em Macae. Folha Macaense, O Rebate, O Debate e atualmente no Macaenews. Sempre voltado para atualizações no ramo da beleza, viajo sempre, visando estilos diferenciados, para trazer para as cabeças de minhas clientes atualidades, que rondam o mundo moderno. Propietário de um sofisticado salão de beleza no Macae Palace, na Avenida Atlântica, onde realizo a minha arte. Recebo diariamente clientes, que atendo a mais de trinta anos! Mantendo esse convívio social e profissional através do mergulho, nas atualizações e tendências atuais! Espero suprir as suas expectativas na realização de um retrato mais moderno e saudável!

Fonte: Facebook

Outros artigos publicados:
Diga não à reeleição!!! - II
Meio dia de chuva e a cidade já inundada
Um 2018 com mais cidadania e patriotismo!
Imoralidade e falta de vergonha
Cade o nosso progresso e crescimento? E o dinheiro que deveria ser designado pra isso?
Macaé, uma cidade à venda II
Macaé, uma cidade à venda!
Jeitinho brasileiro
Bar ou Lavanderia?